segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Limitado sim, medroso não!


O Santos era favorito no clássico de ontem no Pacaembu. Mas clássico é sempre supreendente e desta vez um desacreditado Corinthians jogou bem, com responsabilidade, foi muito eficiente na defesa e ataque e ganhou por 2-0.

As condições eram todas favoráveis ao Santos, uma equipe organizada e que está na briga pelas primeiras posições da tabela, que é treinada por Vanderlei Luxemburgo e que tem um grupo de jogadores experientes e de muito talento. Eram tão favoráveis que alguns jornalistas já afirmavam que o Santos iria devolver os 7-1 que levou do Corinthians em 2005.

O limitado Corinthians, ainda desorientado, que está na briga para evitar o rebaixamento, que é treinado pelo temporário José Augusto e com jovens ainda muito desconfiados, foi melhor. Soube marcar as principais jogadas do Santos, jogou com disposição e vontade e foi premiado com a vitória.

Nilton, aos 9 minutos em cobrança de falta - a bola atingiu 110 km/h e Arce, aos 52 minutos, de cabeça, marcaram os dois gols do clássico. Felipe ainda se destacou com boas defesas e Vampeta esteve bem na organização do meio-campo.

1 comentário:

Allie disse...

Ganhamoss...
é o que interessa!!!
vamos voltar a ser o classico..=D