sexta-feira, 7 de setembro de 2007

A volta de Marinho

Diz um ditado popular que em time que está ganhando não se mexe, mas o treinador do Corinthians, que venceu os últimos dois jogos, não poderá utilizar a mesma equipe. Isto porque os jogadores Nilton (lesionado), Arce (castigado com o 3º cartão amarelo) e Carlão (volta para a suplência) serão substituídos por Marinho, Lulinha e Gustano Nery, respectivamente.

Marinho volta ao time após 4 meses de ausência. O defesa central não foi utilizado pelo ex-treinador e estava praticamente fora do clube, no entanto, foi reintegrado ao grupo de jogadores e como tal, será titular no importante jogo contra o Paraná Clube, em Curitiba no domingo.

O Paraná Clube já esteve nas primeiras colocações do campeonato mas de momento ocupa o 17º lugar, na zona de rebaixamento. Tradicionalmente o Corinthians vai bem contra o Paraná e tem conseguido ganhar em Curitiba nos últimos tempos, no entanto tenho a convicção que será um jogo muito difícil para o Corinthians e não será surpresa ver a equipe do Paraná Clube em busca da vitória.

Por fim, acredito que o Corinthians manterá a força na marcação e será uma equipe voluntariosa e responsável, que trabalhará duro para conseguir outra vitória.

Sem comentários: