sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Novos jogadores

Com a real necessidade de ganhar jogos e melhorar a classificação no campeonato nacional, a direção do Corinthians conseguiu contratar alguns jogadores para as posições mais carentes do plantel.

Depois de perder o jovem William e o experiente Roger, a equipe ficou sem jogadores de criação, responsáveis por armar as jogadas ofensivas e o que se viu em vários jogos sem jogadores desta natureza foram falhas e mais falhas na armação de jogadas e as consequentes apresentações desorganizadas que quase sempre culminaram em derrota.

Desse modo, os jogadores Aílton (ex-Pumas, México) e Héverton (ex-Ponte Preta) chegam com a missão de organizar o jogo ofensivo corintiano. Ambos já estão em condições de jogar na rodada deste fim de semana, no jogo frente ao Botafogo no Pacaembu.

Outras posições carentes do plantel são as laterais. Depois de negociar Eduardo e Wellington, apenas Édson e Gustavo Nery eram os laterais disponíveis. Agora já estão em condições de jogar Iran (ex-Botafogo) e Amaral (ex-Palmeiras). Por fim, também foi contratado o defesa central Fábio Brás (ex-Vasco da Gama).

Realmente não trata-se de nenhuma contratação fora de série, mas é suposto que os jogadores estejam motivados para crescerem juntamente com o sucesso que o Corinthians pode proporcionar-lhes.

1 comentário:

Unknown disse...

Roonaldoo Vocêpe o melhoor