segunda-feira, 26 de março de 2012

Corinthians 2 x 1 Palmeiras



Corinthians e Palmeiras jogaram o clássico da 15ª rodada do Campeonato Paulista 2012 e o Corinthians venceu por 2-1.

É sempre importante vencer o rival. Num jogo equilibrado no 1º tempo, a equipe adversária conseguiu melhores chances, marcou um gol e neutralizou o Corinthians, que não conseguiu ter opções para empatar.

No segundo tempo, o Corinthians apresentou outra postura e utilizando as bolas paradas marcou os gols em poucos minutos. Logo no início Jorge Henrique cobrou falta da direita na cabeça de Liedson, a bola tocou na mão de um jogador do Palmeiras e sobrou para Paulinho chutar forte para empatar.

Dois minutos depois, outra falta. Jorge Henrique colocou a bola na área e Liedson iria marcar o gol, mas um jogador do Palmeiras, atrapalhado, acabou marcando gol contra.

Depois de virar o resultado o Corinthians soltou-se em campo em busca do terceiro gol. Emerson fez grande jogada na linha de fundo e tocou para Jorge Henrique que chutou e um jogador do Palmeiras evitou o gol.

Em outra jogada, Edenílson passou por vários adversários e de fora da área acertou um chute perigoso, que foi muito bem defendido pelo goleiro rival.

Em resumo, o Corinthians teve mais volume de jogo, criou as melhores chances e foi o justo vencedor. De quebra, tirou a liderança e invencibilidade de 22 jogos do rival.

Missão cumprida.

Com 34 pontos o Corinthians ocupa a 2ª colocação do Campeonato Paulista. O próximo jogo será com o XV de Piracicaba, dia 28 de Março, em São Paulo.

Sem comentários: