quinta-feira, 1 de março de 2012

Corinthians 2 x 1 Catanduvense



O Corinthians conseguiu outra vitória no Campeonato Paulista 2012, desta vez derrotou a equipe do Grêmio Catanduvense, no jogo da 11ª rodada da competição.

Durante o primeiro tempo o Corinthians foi bastante intenso e apesar da forte marcação da equipe do interior, conseguiu criar chances claras de gol. Numa destas chances, um jogador adversário colocou a mão na bola.

Na cobrança do pênalti, Alex marcou, mas o árbitro acusou invasão da área e mandou voltar. Foi então que a trave começou a fazer parte deste jogo. Alex acertou a trave esquerda e o primeiro tempo terminou empatado em 0-0.

O segundo tempo começou com a equipe adversária buscando o ataque e logo conseguiu marcar um gol. Depois de tentar cortar a bola, o lateral Alessandro acabou marcando contra. Em busca do empate o Corinthians foi para o ataque e por Chicão, Paulinho e Liédson, acertou outras vezes a trave adversária.

Os gols do Corinthians sairam nos últimos 10 minutos de jogo. Paulinho empatou e Danilo marcou o gol da vitória.

Com 29 pontos ganhos em 11 jogos o Corinthians é o líder da competição. O próximo jogo será o clássico com o Santos, dia 4 de Março, em Santos.

1 comentário:

Alê Braconni disse...

Bom cara, gostei da idéia do seu blog, gostaria de compartilha contigo também o meu blog, onde relaciono as histórias do Corinthians com as histórias de torcedores, preciso de uma galera para ajudar na divulgação e preciso de histórias e experiência para ajudar na formação do blog

http://bandodilokos.blogspot.com/