terça-feira, 20 de março de 2012

Comercial 3 x 3 Corinthians



Na partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista 2012 o Corinthians enfrentou a equipe do Comercial de Ribeirão Preto e empatou em 3-3.

Durante a primeira parte, a equipe do Corinthians, composta por uma maioria de jogadores não titulares, levou bastante perigo à equipe adversária, principalmente com o ótimo atacante Emerson, que em breve deverá voltar à equipe titular.

O jogo estava equilibrado e o primeiro tempo terminou 1-1. Após o gol da equipe da casa, Emerson, de pênalti, empatou para o Corinthians.

No segundo tempo, a equipe adversária, que vinha de 7 derrotas, conseguiu surpreender e marcou mais 2 gols. A equipe de melhor defesa levou 3 gols da equipe do pior ataque. Impensável!

Mas no fim o Corinthians lá conseguiu ao menos equilibrar as contas. Gilsinho e Ramon conseguiram marcar os gols que garantiram pelo menos 1 ponto para o Corinthians.

Após 14 jogos a equipe está com 31 pontos e ocupa a 3ª posição na classificação. O próximo jogo pelo estadual será o clássico com o Palmeiras, dia 25 de Março, em São Paulo.

No entanto, pela Taça Libertadores, o Corinthians jogará no dia 21 de Março, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, com o Cruz Azul do México.

Sem comentários: