quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Santos 0 x 0 Corinthians



Santos e Corinthians jogaram pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 e fizeram uma partida de muita marcação, pouca qualidade técnica que resultou num verdadeiro e fraco 0-0.

Finalmente o Corinthians tem o mesmo número de jogos que a maioria das equipes da competição, no entanto este jogo em atraso estava a ser muito aguardado, porque poderia ser a oportunidade de abrir modestos 2 pontos na liderança com uma vitória.

As duas equipes ocuparam os espaços do campo de forma parecida e pouco finalizavam. O Corinthians não estava inspirado e alguns jogadores demonstram neste momento uma notável queda de rendimento e deste modo, a equipe perdeu qualidade, principalmente no ataque.

Há a expectativa do retorno de Liedson, já no próximo jogo. Se assim for é de se esperar que a equipe passe a ter um melhor rendimento e com a volta de Jorge Henrique, acredita-se que a equipe funcione melhor do que no jogo com o Santos.

A única parte boa deste péssimo jogo de futebol foi que o ponto conquistado permitiu a equipe do Corinthians se manter no 1º lugar da competição, com 33 pontos em 15 jogos. O próximo jogo será com o Ceará, no dia 14 de Agosto, em São Paulo.

Sem comentários: