Vídeos do Corinthians

Loading...

domingo, 7 de agosto de 2011

Atlético (PR) 1 x 1 Corinthians



Atlético Paranaense e Corinthians se enfrentaram na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 e empataram por 1-1.

Para o Corinthians a vitória era fundamental para reconquistar a liderança da competição e por isso o objetivo da equipe era diminuir espaços na defesa e esperar o adversário para nos contra ataques tentar marcar um gol. Durante o primeiro tempo o Corinthians conseguiu assustar os paranaenses em alguns lances, através de Danilo e de William, que perdeu um gol incrível!

Quando estava melhor na partida o Corinthians foi castigado pelo acaso. Welder falhou na direita e perdeu a bola para um jogador rival que foi derrubado na área. No ênalti o adversário abriu o marcador.

O Corinthians voltou com outra postura no segundo tempo e logo chegou ao empate. Paulinho foi derrubado na área e Alex cobrou o pênalti para empatar. Depois disso o Corinthians continuou jogando melhor e Danilo proporcionou 2 bons momentos que resultaram numa bola na trave e outra defesa do goleiro adversário, sem dúvida o melhor em campo.

Infelizmente, como no ano passado, o Corinthians perdeu pontos com as equipes que estão na zona do rebaixamento. Neste ano os últimos 3 jogos foram contra equipes que ocupam as últimas posições e dos 9 pontos disputados a equipe conseguiu conquistar apenas 4 pontos.

O Corinthians está no 2º lugar com 32 pontos em 14 jogos. A próxima partida será com o Santos - jogo em atraso válido pela 5ª rodada - no dia 10 de Agosto, na cidade de Santos.

Sem comentários: