sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Atlético (MG) 2 x 3 Corinthians



O Corinthians venceu o Atlético (MG) por 3-2 no jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 e conseguiu manter a liderança isolada da competição nacional.

Depois de um primeiro tempo abaixo da média, no qual o adversário conseguiu marcar 2 gols, a equipe do Corinthians conseguiu dar a volta ao resultado, com muito esforço e dedicação dos jogadores no segundo tempo.

Após o primeiro tempo, o treinador Tite alterou a equipe colocando o atacante Émerson no lugar do lateral Alessandro. Deste modo, o Corinthians conseguiu ter uma dupla de atacantes que funcionou.

Logo no início do segundo tempo, Émerson marcou o 1º gol. O mesmo Émerson sofreu pênalti antes do minuto 55. Alex cobrou e empatou o jogo. Jogando melhor, o Corinthians mandava no jogo e estava claro que o gol da vitória iria acontecer em qualquer momento.

Jorge Henrique fez boa jogada pela esquerda, cruzou e Émerson, outra vez ele, deixou para Liedson que marcou o gol da virada. Ainda no fim do jogo, Émerson sofreu outro pênalti, no entanto desta vez o goleiro atleticano defendeu a cobrança de Alex.

Sem dúvida foi uma vitória com a cara do Corinthians e o maior destaque foi o atacante Émerson, que saiu do banco no intervalo para mudar completamente o jogo.

O Corinthians está no 1º lugar com 37 pontos em 17 jogos. A próxima partida será com o Figueirense, no dia 20 de Agosto, em São Paulo.

Sem comentários: