domingo, 12 de setembro de 2010

Corinthians 0 : 1 Grêmio



O Corinthians perdeu de 1-0 para o Grêmio no jogo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010. Foi a primeira derrota do Corinthians no estádio do Pacaembu no ano e o resultado negativo interrompeu a sequência de 10 vitórias nos 10 jogos em casa na competição.

Foi uma partida cruel para o Corinthians, que sem contar com os alas Alessandro e Roberto Carlos, além do meio-campista Ralf que saiu lesionado no início do jogo, não conseguiu evitar a derrota em casa. O Grêmio marcou no primeiro tempo com Douglas (ex-Corinthians) e segurou o resultado com todas as forças.

No segundo tempo o Corinthians teve um penalti e no lance um defensor do Grêmio foi expulso. Era o momento de empatar o jogo e com a vantagem de estar com um jogador a mais, seguir até o fim em busca do gol da vitória. Mas não foi isso que aconteceu.

Iarley não conseguiu marcar o gol de penalti e ainda deixou de marcar em outras duas oportunidades, além de Bruno César e Defederico que também tentaram sem sucesso empatar o jogo.

A boa notícia veio apenas no fim do jogo, com a confirmação da derrota do líder Fluminense. O Corinthians segue em 2º lugar com 3 pontos a menos e na próxima rodada vai ao Rio de Janeiro com a obrigação de vencer o Fluminense.

2 comentários:

Caroll Maturana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroll Maturana disse...

Leia em nosso blog: Cosmeticos em comemoração aos 100 anos do timao!!

www.bellezapoemesa.blogspot.com


Bjinhos!