quinta-feira, 28 de junho de 2012

Boca Juniors 1 x 1 Corinthians

O primeiro jogo da grande final da Libertadores da América 2012, entre Boca Juniors e Corinthians, terminou empatado em 1-1.

Durante o primeiro tempo a equipe  argentina sofreu com a marcação imposta pelo Corinthians, que com duas linhas de quatro jogadores, conseguiu neutralizar as ações de Riquelme, o pensador das jogadas adversárias.

Já no segundo tempo o Boca passou para a pressão e subiu a equipe, colocando vários jogadores perto da área defendida pelo Corinthians. Neste momento a equipe brasileira deveria ter mantido o foco no sistema defensivo adiantado, mas as circunstâncias do jogo não permitiram.

De qualquer forma o jogo ia seguindo sem gols, até que num escanteio o Boca Juniors conseguiu marcar o gol. Em busca da resposta, mas com pouca inspiração, o Corinthians contou com a rapidez e frieza de Romarinho, que saiu do banco e no primeiro toque na bola marcou o gol do empate, após boa jogada de Paulinho e Emerson.

Assim, este resultado deixa os clubes na mesma situação para o jogo da próxima semana. Para ser campeão, o Corinthians tem que vencer. Todos já estão concentrados para esta decisão, uma vez que o jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o Botafogo, foi adiado para o dia 11 de Julho.

7 comentários:

Unknown disse...

Foi um grande jogo para os dois times:


http://futebolporpaixao.blogspot.com/2012/06/salvador-romarinho.html

Unknown disse...

Foi um grande jogo!

http://futebolporpaixao.blogspot.com/2012/06/salvador-romarinho.html

Fábio disse...

É hoje! Pra cima FIEL!

Unknown disse...

É um resultado bem provável, os dois tem muita vontade de ganhar.

Maxwell Soares disse...

Vai Corinthians!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

http://futebolporpaixao.blogspot.com.br/2012/07/corinthians-merecido-campeao-da.html

GNet disse...

Deixe o jogo do seu time mais emocinante, aposte no betboo sports e ganhe até o dobro que você aposto, o melhor site de apostas online.

http://record.betboopartners.com/_hU7hsJH4KNLkvWkMXluei2Nd7ZgqdRLk/1