terça-feira, 10 de julho de 2012

Sport 1 x 1 Corinthians

Na sequência do Campeonato Brasileiro 2012, o Corinthians jogou e Recife pela 8ª rodada com o Sport Recife e empatou em 1-1.

Após vencer o Boca Juniors na decisão da Copa Libertadores 2012, os jogadores titulares e o treinador do Corinthians ganharam folga no fim de semana.

No entanto jogadores experientes e de qualidade técnica como Paulo André, Douglas, Ramirez e Liedson, além do prodígio Romarinho estiveram em campo para buscar os pontos tão importantes para a equipe neste início de campeonato.

Mas durante o primeiro tempo o Sport jogou muito melhor e só não marcou o gol porque Júlio César fez boas defesas. O domínio da equipe pernambucana foi total.

No segundo tempo o Corinthians encontrou o melhor jogo e conseguiu equilibrar o jogo. Conseguiu o gol numa jogada de Douglas, que de letra passou para Welder que cruzou para Liedson, livre na área, marcar.

A vitória era importante e estava a ser conquistada. Mas, considero um erro do treinador da ocasião, que com um jogador a mais, decidiu tirar Romarinho para colocar outro defesa. E numa falha de marcação, o Sport conseguiu empatar perto do último minuto de jogo.

Nesta quarta-feira o Corinthians jogará em São Paulo, com o Botafogo, no jogo atrasado da 7ª rodada.

Sem comentários: