quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Corinthians 2 x 1 Atlético (MG)



O Corinthians recebeu o Atlético (MG) para o jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 e conseguiu uma vitória muito difícil e muito importante para as aspirações da equipe na competição.

Após um primeiro tempo de muita marcação e pouca emoção, o segundo tempo foi carregado de bons momentos de futebol e muita emoção. O Atlético (MG) marcou primeiro em uma jogada ensaiada muito bem executada, na verdade a defesa do Corinthians foi totalmente iludida e não teve como evitar o gol adversário.

Com o resultado adverso o Corinthians foi todo a frente em busca do empate. O destaque foi a entrada do meio-campo Alex, que substituiu o apagado e nada criativo Danilo. Alex deu mais movimentação a equipe e obrigou o goleiro adversário a fazer pelo menos duas ótimas defesas.

Depois de tanto insistir o Corinthians conseguiu empatar. Alessandro fez um cruzamento perfeito para Liedson, que com categoria marcou de cabeça. Ainda com 15 minutos de jogo o Corinthians foi em busca da vitória, mas encontrou dificuldades, e deste modo, conseguiu marcar o gol da vitória apenas no último minuto de jogo.

Após dividida na defesa a bola sobrou para Emerson, que deu uma arrancada de 30 metros e fez ótima assistência para Adriano que esperou o momento certo para chutar forte no canto oposto do goleiro do Atlético (MG). Foi o primeiro gol de Adriano pelo Corinthians e com certeza foi um dos gols mais importantes da temporada até o momento.

Faltando apenas duas rodadas para o fim do campeonato, apenas Corinthians (1º), Vasco (2º) e Fluminense (3º) podem conquistar o título. O Corinthians está no 1º lugar com 67 pontos em 36 jogos. A próxima partida será com o Figueirense, no dia 27 de Novembro, em Florianópolis.

O Corinthians poderá ser campeão na próxima rodada se vencer o Figueirense e o Vasco não vencer o Fluminense.

VAI CORINTHIANS!

1 comentário:

Unknown disse...

A missão é vencer, Corinthians vai vencer, humilhar rival e ainda levar a taça com muito orgulho ;)