quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Corinthians 3 x 2 Grêmio



No início do segundo turno do Campeonato Brasileiro 2011 o Corinthians recebeu o Grêmio e ganhou por 3-2, no jogo válido pela 20ª rodada.

Depois de duas derrotas seguidas, o Corinthians tratou de começar a apagar a má impressão deixada e voltou a vencer na competição. Foi um jogo franco, com as duas equipes em busca do resultado.

O Corinthians marcou primeiro após o árbitro marcar um pênalti duvidoso em Émerson. Foi tão duvidoso como o pênalti marcado na primeira rodada para a equipe do Grêmio. Chicão cobrou e fez o gol. O Grêmio conseguiu empatar num gol de falta marcado por Douglas (ex-Corinthians).

No segundo tempo o Corinthians marcou 2 gols em poucos minutos, primeiro Paulinho e depois Ramon fizeram os gols. Depois de perder Liedson, que recebeu 2 cartões amarelos em 2 minutos, o Grêmio reduziu para 3-2.

Houve emoções até o fim, principalmente porque Edenílson também foi expulso e o Corinthians com apenas 9 jogadores teve forças e determinação para impedir os avanços gremistas.

O Corinthians está no 1º lugar com 40 pontos em 20 jogos. A próxima partida será com o Coritiba, no dia 4 de Setembro, na cidade de Curitiba.

Sem comentários: