sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Corinthians 2 x 1 Flamengo



Na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011, Corinthians e Flamengo fizeram o clássico do futebol brasileiro e realizaram um jogo com muita emoção. Depois de estar perdendo por 1-0, o Corinthians conseguiu virar e venceu por 2-1.

No início do jogo o Corinthians exerceu forte pressão e não deixou o Flamengo jogar. Com 20 minutos de jogo a equipe já tinha criado inumeras oportunidades de gol. No entanto, o Flamengo conseguiu marcar primeiro, na única jogada de ataque da equipe carioca no primeiro tempo.

No segundo tempo o Corinthians encontrou de início dificuldades para pressionar o adversário, mas com o passar do tempo a equipe foi encontrando espaços e merecidamente conseguiu empatar através do gol de Liedson.

Em busca da vitória o Corinthians seguiu criando jogadas e vendo Felipe, ex-goleiro do Corinthians, fazer defesas muito difíceis, mas no fim do jogo a estrela do atacante Liedson brilhou novamente e ele marcou o gol que determinou a vitória do Corinthians.

O Corinthians segue no 1º lugar com 43 pontos em 22 jogos. O próximo desafio será com o Fluminense, no dia 11 de Setembro, no Rio de Janeiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

pra fala a verdade :digase de passagem que o flamengo e o timinho do rio porque ele e uma mer**