segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fluminense 1 x 0 Corinthians



O Corinthians perdeu de 1-0 para o Fluminense no jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Foi um jogo bastante movimentado, sendo que o Fluminense jogou melhor no primeiro tempo e conseguiu segurar os avanços do Corinthians ao mesmo tempo que levava perigo no ataque, principalmente com o veloz, porém ineficiente, Ciro.

O gol do jogo aconteceu na sorte do adversário e no azar do Corinthians. Fred cobrou falta, a bola passou entre 2 jogadores da barreira, desvidando neles e indo para o canto oposto do goleiro Júlio César, que se esforçou mas não conseguiu fazer a defesa.

No segundo tempo o Fluminense apenas jogou para se defender e o Corinthians, com mais volume de jogo, não conseguiu de fato criar oportunidades para empatar.

Penso que Alex esteve mais uma vez muito marcado e quando tinha alguma liberdade não conseguiu ser eficiente. Ralf e Paulinho foram bem na marcação mas erraram muitos passes. No ataque, William esteve preso enquanto Liedson não recebia bolas em condições. Émerson Sheik fez falta neste jogo.

O Corinthians segue com 43 pontos em 23 jogos e está no primeiro lugar da classificação. O próximo jogo será com o Santos, no dia 18 de Setembro, em São Paulo.

1 comentário:

disse...

ainda estás combalido, por isso n deves ter posto nada sobre o Santos. Kardec rules! :)