domingo, 31 de julho de 2011

Avaí 3 x 2 Corinthians



Na sequência do Campeonato Brasileiro 2011, o Corinthians foi a Florianópolis enfrentar o Avaí e perdeu por 3-2 no jogo válido pela 13ª rodada da competição.

Apesar de ter feito um bom jogo, o Corinthians desperdiçou muitas chances de gol que custaram os 3 pontos que estavam praticamente garantidos no fim do 1º tempo. Durante os 45 minutos iniciais, o Corinthians jogou muito bem, não deu chances para o adversário e conseguiu marcar 1-0 através de Émerson, no entanto desperdiçou chances para marcar mais gols, como as 2 bolas na trave de Paulo André e William.

Danilo fazia boa partida e acabou lesionando-se no fim do 1º tempo e foi substituído por Alex. A qualidade do meio campo e do ataque continuou a mesma mas o adversário voltou com outra postura para o 2º tempo.

Com sorte o Avaí empatou o jogo antes dos 50 minutos e nos 65 minutos conseguiu marcar o improvável gol da virada. Depois disso o Corinthians perdeu claríssimas chances de gol com Émerson e Fábio Santos.

O Avaí conseguiu no contra-ataque marcar 3-1 e já nos descontos Jorge Henrique marcou o 2º gol do Corinthians. Foi uma derrota inesperada e totalmente não merecida. O Corinthians precisa encontrar o que está falhando para recuperar pontos já na próxima rodada, mesmo sem os titulares Júlio César, Alessandro, Chicão e Liedson.

O Corinthians segue com 28 pontos em 12 jogos e está no primeiro lugar da classificação, com um jogo a menos. O próximo jogo será com o América (MG), no dia 3 de Agosto, em São Paulo.

1 comentário:

Danilo disse...

Ola seu blog é bem interessante visitei estou seguindo e gostei muito.
Qeria muito fazer parceria com seu blog o meu é http://sobreocorinthians.blogspot.com/
Por favor me mande a resposta por email Ok!!