segunda-feira, 13 de junho de 2011

Corinthians 2 x 0 Fluminense



Corinthians e Fluminense se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 e o Corinthians venceu por 2-0.

Os destaques do Corinthians foram o avançado William, que marcou os 2 gols do jogo e o goleiro Julio César, que ameaçado com a chegada do jovem Renan, jogou muito bem e fez várias defesas de nível elevado. O resto da equipe conseguiu uma apresentação coletiva de qualidade na marcação e nas transições do meio-campo para o ataque.

O Fluminense, campeão em título, não conseguiu superar a eficiência do Corinthians e mesmo tendo mais posse de bola, não conseguiu interromper o bom momento da equipe na competição. Em quatros jogos, foram 3 vitórias e 1 empate. Com 10 pontos, o Corinthians está no 2º lugar da classificação.

O jogo da próxima rodada, com o Santos, foi adiado para o dia 10 de Agosto. Deste modo, o Corinthians voltará a jogar apenas na 6ª rodada, com o São Paulo, no dia 26 de Junho, no Pacamebu, em São Paulo.

1 comentário:

Gabriel Soares Zataro disse...

Olá

Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

É um bom resumo do time e acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!