quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bahia 0 x 1 Corinthians



Após a excelente exibição na goleada frente ao São Paulo, o Corinthians foi a Salvador enfrentar a equipe do Bahia pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 e venceu por 1-0.

O Corinthians foi eficiente e conseguiu marcar o gol num pênalti cometido em Liédson e que Chicão cobrou com requinte de crueldade, chute fraco no meio do gol.

A verdade é que o Bahia jogou muito bem e pressionou o Corinthians em busca do empate, mas a defesa da equipe continuou segura como nos últimos jogos e o grande destaque foi o goleiro Júlio César que fez uma série de ótimas defesas e ajudou a garantir a vitória.

O resultado marcou o excelente início do Corinthians na competição, com 5 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota. A equipe marcou 13 vezes e sofreu apenas 3 gols.

O Corinthians chegou aos 16 pontos em 6 jogos e está no primeiro lugar da classificação, com um jogo a menos. O próximo jogo será com o Vasco da Gama, no dia 6 de Julho, em São Paulo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Samuel sou muito seu fã, acesso seu blog desde 2009. Meu nome é Rafael, sou de Pimenta interior de Minas Gerais, tenho 19 anos, sou corintiano fanático e queria fazer uma proposta...

Queria fazer parte do seu blog, fazer "O Corinthians", se tornar o maior blog do Corinthians na internet. Tenho a idéia de mudar o template, adicionar coisas no layout, mais sem grandes mudanças apenas para complementaro blog sem deixar ele lento.

E assim ganhar mais acessos, não só por isso mais também, porque faria parcerias novas para o blog e também anunciaria o blog nas minhas redes sociais, assim te garanto que o blog vai ganhar de 500 até 800 acessos por dia, mais isso só pra começar.

Tenho um blog que já tem mais de 1.000 acessos por dia, mais que é de humor, e ganho dinheiro com ele através do Google Adsense. Concerteza se colocarmos os anúncios do Google aqui, você ganharia um bom dinheiro, mais isso é mais para frente.

Meu pensamento é que este blog faz sucesso, porque você escreve muito bem, e resumidamente. Por isso vocÊ continuaria escrevendo, normalmente.

O que mudaria é: template mais corintiano, gráfico novos e uma capa pro blog bem legal mesmo. Além de criar um twitter para divulgar as postagens.

Espero que goste e que análise minha proposta. Se quiser podemos conversar melhor, espero uma responda aqui mesmo no blog.

Meu e-mail é rafaelcruzshow@gmail.com

Abraço.

Anónimo disse...

desculpa Wendel =)