domingo, 1 de maio de 2011

Palmeiras 1 (5) x (6) 1 Corinthians




O Corinthians está na final do Campeonato Paulista 2011. Num jogo extremamente tenso que terminou empatado por 1-1, o Corinthians venceu o eterno rival por 6-5 nas decisões de grandes penalidades.

O eterno rival, tão habituado ao clássico, estava desfigurado. Talvez pelas artimanhas daquele que é o treinador do time, mundialmente conhecido por muitas confusões e anti-jogo. No aspecto tático, o rival parecia estar mais confiante, até que um jogador famoso por fazer uma jogada denominada "chute no vácuo", foi fazer a tal jogada e se machucou com gravidade e foi substituído. Sinistro!

Num lance brutal e puramente desleal, outro jogador rival foi prontamente expulso. Pouco depois foi a vez do treinador rival também ser expulso. Estavam todos muito nervosos e inconformados não se sabe bem por qual motivo. A história é que os feios, PORCOS e maus estão fora da competição.

Mas infelizmente o Corinthians perdeu a chance de ganhar o jogo no tempo normal. Contando com um jogador a mais em boa parte do jogo, a equipe podia ter conseguido uma postura ofensiva mais forte em busca do gol, mas a equipe acabou presa na marcação do rival.

Após levar o gol no início do segundo tempo, o Corinthians teve forças para empatar mas não conseguiu fazer outro gol para evitar os pênaltis. E nos pênaltis todos os jogadores marcaram na primeira série. Foi então na série alternada que o goleiro Júlio César fez a defesa. Ramirez marcou o gol que colocou o Corinthians em mais uma final do Campeonato Paulista.

1 comentário:

Gabriel Kalil disse...

Faala Wendell é isso aí brother, estamos em mais uma final de Paulistãaaaaaao, e que venham as sardinhas!!!

da uma olhada no meu post sobre o jogo também: http://t.co/5KehN1H


falow cara, abraço!