segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

São Bernardo 2 x 2 Corinthians



São Bernardo e Corinthians empataram por 2-2 pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2011. Mais uma vez o Corinthians não conseguiu ganhar e por duas vezes esteve em desvantagem no marcador e conseguiu apenas um ponto pelo terceiro jogo seguido na competição estadual.

Devido ao importante jogo com o Deportes Tolima no meio da semana, o treinador Tite optou por formar a equipe com jogadores que ainda não fizeram parte dos titulares em 2011. A equipe, com uma defesa reserva apresentou alguma insegurança, mas conseguiu com os bons jogadores de meio-campo e ataque, discutir o jogo com o adversário. Danilo e Edno conseguiram jogar bem mas o grande destaque foi o peruano Ramírez, que jogou muito bem e marcou um bonito gol.

Após quatro jogos - o jogo da 4ª rodada com o Mogi Mirim será no dia 17 de Fevereiro - o Corinthians está com 6 pontos e ocupa apenas o 11º lugar na classificação. Ainda há tempo para recuperar os pontos perdidos para terminar a fase classificação entre os 8 melhores e avançar para a fase final do campeonato. O próximo jogo, pelo Campeonato Paulista, será o clássico com o Palmeiras, no dia 6 de Fevereiro, em São Paulo.

Entretanto, o Corinthians jogará a decisão por uma vaga no Grupo 7 da Copa Libertadores da América 2011 com o Deportes Tolima no dia 2 de Fevereiro. O primeiro jogo terminou 0-0 e para seguir na competição o Corinthians tem que vencer ou garantir um empate com gols.

Sem comentários: