segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Corinthians 1 x 1 Noroeste



No jogo da 3ª rodada do Campeonato Paulista 2011, o Corinthians empatou com o Noroeste por 1-1.

Mesmo jogando melhor, mantendo o adversário sob pressão e criando diversas oportunidades de gol, o Corinthians apenas conseguiu marcar no fim do primeiro tempo, num chute de Dentinho que contou com um desvio no jogador do Noroeste e enganou o goleiro.

No segundo tempo o Corinthians jogou da mesma forma até que o Noroeste aproveitou-se de um erro na defesa do Corinthians para empatar o jogo. Desse momento até o fim o Corinthians tentou de uma forma pouco organizada marcar o gol da vitória, mas não conseguiu e acabou de certo modo frustrando as expectativas daqueles que esperavam mais da equipe neste jogo.

Após 3 jogos, o Corinthians está com 5 pontos e ocupa apenas o 8º lugar na classificação. O próximo jogo, pelo Campeonato Paulista, será com o São Bernardo, no dia 30 de Janeiro, em São Bernardo do Campo.

Esta semana será a estréia do Corinthians na Copa Libertadores da América 2011. No dia 26 de Janeiro, o Corinthians recebe no Pacaembu o Deportes Tolima, da Colômbia, para o jogo eliminatório da primeira fase.

Sem comentários: