segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Liedson está de volta



"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro."

O comunicado oficial do Sporting informa o retorno de Liedson ao Corinthians. Depois de defender as cores do clube de Lisboa por 7 anos e meio e marcar muitos gols - foram 167 em 300 jogos - e a Seleção Portuguesa, Liedson voltará a jogar com as cores do Corinthians.

Em 2003 foram 38 jogos e 22 gols marcados, o que foi suficiente para ser Campeão Paulista com duas vitórias por 3-2 sobre o rival São Paulo na decisão. O período de 6 meses em que esteve no Corinthians antes de sair para o Sporting sempre foi considerado pouco tempo e portanto, agora aos 33 anos, Liedson poderá ampliar sua história no clube do Brasil onde já foi campeão.

Liedson, seja bem vindo novamente ao grande Corinthians!

2 comentários:

pedroitalo2 disse...

Olá! Sou torcedor do Internacional, mas procuro sempre estar atualizado sobre o futebol em geral.
Estive acompanhando as negociações com o Liédson e creio que será um bom reforço para o Corinthians.
Estou começando com meu blog hoje e a primeira postagem foi referente a essa contratação. Se lhe interessar, passe lá e dê uma olhada!
Obrigado!

Alessandro disse...

Eu nunca pensei que um dia o Ronaldo fosse problema para a Fiel, mas jogar roliço daquele jeito não dá!!! Ele fez o maior esforço do mundo para ter condições de jogo em 2009... ralou muito mas o marketing desenfreado atrapalhou todo o time, o cara entra na academia e chega algúém dizendo...cara, vamos ter que gravar um comercial agora...e o cara sai e abandona o treinamento físico, a noite ele segue sua sina de conhecer mais um restaurante... a jovem pan falou que ele não sai das churrascarias... chega de manhã ele tenta tolamente perder as "gordurinhas imperdíveis"... lamento ter chegado a esse ponto a eliminação de 2010 da liberta foi triste porém o time mostrou raça e empenho e pré-liberta esse ano foi vergonhosa!!! Ninguém tira o Ronaldo né Sanches? falando no cara de areia mijada ele se "queimou"...vai sair com a fama de descomprometimento nas constratações desse ano!
Eu continuo firme torcendo pelo meu time...o clube + brasileiro!!!