quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ferrari com Corinthians na Superliga

Segundo reportagem do Jornal da Tarde, o italiano Antonio Ferrari será o comandante do Corinthians na Superliga de Automobilismo.

Ferrari é proprietário da equipe Euro Internacional e seus carros estão disputando as competições: BMW Norte-Americana, Alemã, World Series e Atlantic.

Quanto aos pilotos que serão escolhidos para conduzir o carro do Corinthians na competição, Ferrari dará prioridade ao canadense Daniel Morad e ao italiano Eduardo Piscopo, mas os pilotos brasileiros Bruno Senna e Xandynho Negrão também deverão ter chances de testar o carro.

O chefe da equipe também explicou que, da lista dos clubes que vão participar da Superliga, ele optou por um clube brasileiro por conhecer bons pilotos brasileiros e que as cores do Corinthians são as mesmas cores de seu clube de coração, Juventus de Turim, além do Corinthians ser a equipe que Ayrton Senna torcia.

Ferrari conhece o momento menos bom da equipe de futebol do Corinthians, que irá jogar a série B em 2008, no entanto acredita que nas pistas a equipe deverá fazer bonito - "pela minha experiência, coloco a nossa equipe entre as favoritas para brigar pelo título" - afirma.

Neste momento, não é possível afirmar se ele está certo ou errado, mesmo porque não conheço nenhuma das outras equipes que irão participar da competição.

Sem comentários: