segunda-feira, 23 de abril de 2012

Corinthians 2 x 3 Ponte Preta

No jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2012, o Corinthians foi surpreendido pela equipe da Ponte Preta, que venceu a eliminatória por 3-2.

Já durante o início foi possível perceber que o adversário tinha como objetivo neutralizar o meio-campo do Corinthians e tentar arriscar jogadas de ataque.

Com este propósito a Ponte Preta conseguiu marcar dois gols e não foi ameaçada com perigo pelo Corinthians, que bastante apático não ofereceu resistência à equipe do interior.

No segundo tempo o Corinthians conseguiu marcar o primeiro gol, por William, quando faltavam apenas 15 minutos para o fim. A Ponte Preta conseguiu tomar conta do jogo e fez o terceiro gol. No fim do jogo, Alex marcou o 2º gol. Infelizmente não havia tempo para buscar o empate.

Apesar das falhas individuais a verdade é que a Ponte Preta jogou melhor e venceu com méritos a dispusta por uma vaga na semi-final da competição estadual.

O Corinthians volta as atenções para a Taça Libertadores, para o duelo com o Emelec. O primeiro jogo das oitavas de final será no dia 2 de Maio, no Equador.

Sem comentários: