segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cruzeiro 0 x 1 Corinthians



Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 e o Corinthians venceu a equipe da casa por 1-0.

Foi um jogo muito disputado, no qual as duas equipes precisavam da vitória. O Cruzeiro precisava ganhar para tentar se recuperar do péssimo 16º lugar que ocupa e o Corinthians tinha que vencer para continuar no 1º lugar.

Aproveitando o desespero do adversário, o Corinthians foi mais cauteloso e nos momentos certos tentava marcar o gol. O lance que originou o gol do jogo surgiu logo após a substituição do apagado William pelo voluntarioso Edenílson, que na primeira vez que tocou na bola, fez um passe perfeito para Alex, que invadiu a área, livrou-se de um marcador e deixou para Paulinho chutar no canto do goleiro Fábio.

O Cruzeiro ainda tentou empatar e até uma grande penalidade foi oferecida para a equipe mineira, mas o argenino Montillo fez justiça e mandou a bola por cima da baliza defendida por Júlio César.

O Corinthians está no 1º lugar com 54 pontos em 30 jogos. A próxima partida será com o Internacional, no dia 23 de Outubro, em Porto Alegre.

1 comentário:

Leo Queiroz disse...

Poderia seguir meu blog? Estou seguindo o seu belas postagens. Obrigado.