segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Corinthians 3 x 0 Atlético (GO)



O Corinthians venceu por 3-0 o Atlético (GO) no jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Durante os primeiros 45 minutos de jogo, só uma equipe procurou jogar futebol e deste modo o Corinthians foi quase perfeito e conseguiu marcar os gols que resolveram o jogo.

Os gols de Leandro Castan, William e Alex foram acompanhados de outros lances de perigo em que a trave ou o goleiro adversário impediram outros gols.

Com o jogo resolvido o Corinthians deixou o tempo passar e não foi ameaçado pela equipe de Goiás. Assim houve condição para Adriano jogar os seus primeiros minutos com a camisa do Corinthians.

Os 12 minutos que esteve em campo deverão ajudar o jogador nesta fase de adaptação, no entanto Adriano ainda vai precisar de tempo para estar em condições ideais para jogar.

Se o resultado deste jogo foi muito bom, os resultados dos jogos das outras equipes da parte de cima da tabela foram excelentes e com a derrota do Vasco da Gama para o Internacional (3-0), o Corinthians voltou a liderança da competição, com 51 pontos em 28 jogos. O próximo desafio será com o Botafogo, no dia 12 de Outubro, em São Paulo.

Sem comentários: