quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Atlético (MG) 2 : 1 Corinthians



No jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010, o Corinthians conseguiu perder para uma das equipes que menos vitórias conseguiu no campeonato. A derrota por 2-1 para o Atlético Mineiro tirou mais uma vez a chance do Corinthians chegar aos mesmos pontos do Fluminense e ocupar a 1ª posição da tabela.

Foi o 4º jogo sem vencer e dos 12 pontos disputados o clube conseguiu somar apenas 2. É verdade que foram muitos jogos em pouco tempo e que a equipe teve baixas significativas, mas é para isso que o plantel é composto por quase 30 atletas.

Infelizmente para os corintianos, há jogadores que não conseguem jogar bem, jogam abaixo da média e acabam por comprometer todo o trabalho. É hora de colocar as coisas em ordem, resolver os problemas que estão causando essa má fase da equipe e recomeçar a vencer na próxima rodada, contra outra equipe que somou poucos pontos, o Atlético Goianiense.

VAI CORINTHIANS!

1 comentário:

Josue Jorge Jr disse...

Já não é de hoje que o timão vem pisando na bola em momentos decisivos. A meu ver, a mudança de técnico não foi de grande vantagem para o Corinthians. Nada contra ele pessoalmente, até porque não o conheço, mas creio que o Corinthians poderia contratar um técnico mais próximo do nível de Mano Menezes, talvez Parreira ou Paulo Autuori, mas Adilson Batista não. Tenho acompanhado os jogos do Corinthians, erros na escalação, substituições incorretas e o time caindo pela tabela.
A questão Ronaldo. Ele sempre será o fenômeno, mas gente, ele mesmo não quer mais jogar, não tem mais tesão pela bola, não forcem a barra, deixe o cara se aposentar.
Mas, por favor, em vez de contratar mais zagueiros, contratem pelo mesmo, uns dois centro-avantes de qualidade, nada contra Souza, mas nada a favor também.