quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Novo treinador

O Corinthians contratou Mano Menezes para ser o treinador da equipe. Ele assumirá as funções no lugar de Nelsinho Baptista, demitido hoje pela diretoria.

Luis Antônio Venker Menezes, ou simplesmente Mano Menezes, estava no Grêmio de Porto Alegre desde 2005 e conduziu o clube gaúcho ao título da série B, foi bi-campeão gaúcho (2006 e 2007) e foi vice-campeão da Libertadores 2007.

Em 2008 terá o desafio de reconduzir o Corinthians para a série A.

2 comentários:

Glauco Godoi disse...

Ó camarada, anote este site que tem a ficha do MANO (um treinador do Corinthians tinha que ter este nome). Tem até o número de telefone para ligar quando as coisas começarem a dar errado e a maré da terceirona começar a bater:
http://www.treinadores.com.br/dt_trein.asp?treID=50

Glauco Godoi disse...

Mais reforços ! Mais reforços !

Após o empate com Grêmio no Olímpico e a confirmação do rebaixamento para a 2o Divisão do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Corinthians já pensa no time do próximo ano. Em sua coletiva o presidente do clube André Sanchez confirma o primeiro reforço: O motorista da Portuguesa. "É uma contratação de peso.
O Sr. Firmino tem uma grande experiência nos trajetos dos estádios e com certeza vai ajudar o Corinthians a encontrar os melhores atalhos para os estádios no interior do país" diz o presidente.
A reportagem do GE entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sr. Firmino que confirmou o acerto dele com o clube da capital. "O Sr. Firmino está muito contente pelo reconhecimento e pela oportunidade que está ganhando. É a primeira vez que ele dirige para um clube grande e tem certeza que a camisa do Corinthians não pesará" disse o Sr. Joaquim Manuel, assessor de imprensa do Sr. Firmino
A intenção do Corinthians agora é trazer o navegador do carro campeão do prova Rally dos Sertões. A diretoria acredita que a contratação dele será muito importante principalmente nos jogos no sertão do país.