segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O herói veste a camisa 1

Super Felipe!!!

A decisão do Serra Dourada estava empatada em 1-1. O Corinthians jogava melhor que o Goiás e merecia estar ganhando o jogo. Mas aos 75 minutos, Iran inventa uma bicicleta dentro da grande área e acerta um atacante adversário. Penalidade máxima para o Goiás.

O ex-palmeirense Paulo Baier, capitão do Goiás, que dizem nunca ter falhado uma penalidade antes, dessa vez falhou. Felipe, com a mesma técnica de Dida, sem se adiantar, acertou o canto e fez a defesa mais importante da sua curta e brilhante carreira.

Felipe ajudou o Corinthians a ganhar um ponto contra o Goiás e manter a equipe fora da zona do rebaixamento, no 16º lugar com 43 pontos, enquanto que o Goiás segue em 17º lugar com 42 pontos.


Felipe salta para defender o penalti cobrado por Paulo Baier

Com Felipe em grande forma, é possível acreditar que o Corinthians possa surpreender Vasco da Gama e Grêmio nos últimos dois jogos que restam para conseguir a manutenção na primeira divisão.

3 comentários:

Anónimo disse...

fala ae wendell, blza???...aki qm ta escrevendu é o tiago...irmão de pedro marcelo...q estudou no colegio com vc....to sabendu q vc ta na europa né?...entaun..to querendu ir prai....vc tem msn ou alguma otra forma de contato pra gente conversar????

desculpa entra aki no seu blog...eu sei q o assunto naun tem nada a ver com o blog mas foi o jeito q eu achei pra conversar com vc...naun tenhu mais orkut....qq coisa me mande um e-mail...se tiver tempo né?!?!?!....abraço e aguardo resposta

meu msn é: tlgalasso@msn.com

abraços

Anónimo disse...

Nelsinho Batista,
Os jogos contra o Vasco e Grêmio não podem ser igual aos outros jogos desse Brasileirão, acrescente algo diferente, pois o elenco esta muito limitado.
Exija que todos os jogadores treine chutes com bola parada, muito treino, aproveite que tempo não falta, temos que surpeender os adversarios com chutadores ainda não revelados, aqueles que sabem num simples toque, colocar a bola no gol enquanto que o Gustavo Nery toma distancia para disparar a bomba.
Se você descobrir alguns bons chutadores, ai é só mandar o Lulinha, o Dentinho ou qualquer outro que vc queira, fazerem o que eles sabem muito bem que e driblar em frente a área e tentar chutar em gol, que falta os adversarios certamente vão fazer.
Quem sabe o Felipe também sabe chutar!
É hora de mudar, os adversarios tem que sentir a nossa FORÇA.
Boa sorte,a torcida corintiana não merece sofrer tanto.

Glauco Godoi disse...

Vamos ver no ano que vem.... o ataque do Paysandú tem uns atacantes muito bons. E se o goleiro defende mais que três no mesmo jogo eles dão porrada...

Ah! Só pra lembrar... prá voltar da segundona só sendo campeão. Voltar como vice da direito a mais gozação ainda.