quarta-feira, 29 de agosto de 2007

As incertezas de uma equipe limitada

Na noite de hoje será a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2007 e o Corinthians vai visitar o Clube Atlético Mineiro, no Estádio Governador Magalhães Pinto, em Belo Horizonte.

O Corinthians, ainda sem um treinador para substituir Paulo Cézar Carpegiani, será comandado por José Augusto, treinador dos juvenis do clube que é de momento o treinador temporário da equipe profissional.

A situação da equipe no campeonato é ruim e hoje é necessário somar pontos. José Augusto, vai mandar a campo uma equipe não muito diferente daquela que era treinada por Carpegiani, mas acredita que os jogadores podem apresentar outra motivação e dar algo mais. De momento a ocupar o 14º lugar com 27 pontos, o Corinthians desafia a paciência de seus torcedores e tenta provar que pode melhorar a irregular prestação na presente edição do campeonato nacional.

Os jogadores reconhecem que a equipe é limitada e fazem força para que o treinador José Augusto seja confirmado pela diretoria como o novo treinador da equipe. José Augusto reconhece que tem a oportunidade de provar que pode ser o treinador do Corinthians, mas também reconhece que a equipe precisa de vitórias, tanto no jogo de hoje como no clássico contra o Santos, no próximo domingo.

Caso consiga, nestes dois jogos, fazer a limitada equipe jogar um futebol mais eficiente e seguro, José Augusto poderá surpreender e ser confirmado como o treinador do Corinthians por algum tempo, mas do contrário a direção do clube precisará dar respostas e contratar um treinador capaz de reverter a situação da equipe no campeonato.

1 comentário:

Anónimo disse...

O pobrema do timão é o pobrema do brasil. Liderança e organização.

:)