Vídeos do Corinthians

Loading...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Deportivo Táchira 1 x 1 Corinthians



A estréia do Corinthians na Taça Libertadores 2012 foi com o Deportivo Táchira e o jogo terminou empatado 1-1.

O jogo, realizado no estádio Pueblo Novo, na Venezuela, contou com a emoção. O Corinthians voltou a jogar na segunda-fase da competição e teve pela frente o campeão venezuelano.

A equipe do Corinthians jogou abaixo do esperado e com momentos de pouca inspiração, deu ao adversário algumas condições de tentar a vitória. Em resumo, mesmo não conseguindo atacar, o Deportivo Táchira marcou o gol no primeiro tempo, em um lance inusitado.

Um típico gol de sorte. Sorte dos venezuelanos, azar do Corinthians. O sistema de defesa do Corinthians não pode levar um gol destes, em nenhuma situação, principalmente numa competição destas.

Naturalmente a equipe passou a jogar pressionada, mas foi em busca do empate. Obrigou o goleiro Rivas a fazer defesas, acertou bola no travessão. O adversário chegou a comemorar outro gol, mas a arbitragem marcou impedimento corretamente e o gol foi anulado.

O empate foi conquistado apenas no último momento do jogo. Alex cobrou falta da esquerda e Ralf, de cabeça, marcou o gol. Um importante gol que deu ao Corinthians o 1º ponto na Libertadores 2012.

O próximo jogo será com o Nacional (Paraguai), dia 7 de Março, em São Paulo.

Sem comentários: