segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Palmeiras 0 x 1 Corinthians



Alguns dias depois de dar vexame e perder a eliminatória da Copa Libertadores 2011 para os colombianos do Deportes Tolima, o Corinthians enfrentou o maior rival, no jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista 2011.

Os "perebas" do Palmeiras, aproveitando da má fase do Corinthians, praticaram culto ao Tolima e atravessaram todo tipo de provocação pela vergonhosa derrota corintiana, mas não foram capazes de marcar um gol, mesmo em claras chances para o fazer. E, por mais de uma vez, com a bola quase na linha fatal, com a baliza aberta, os "perebas" treinados por Scolari não foram capazes de marcar um gol, coisa que o Tolima conseguiu fazer duaz vezes.

É como já dizem por aí, perdemos do Tolima original mas ganhamos do Tolima genérico...

Alessandro, o lutador lateral direito, trocou passes com Morais e marcou o gol quando faltavam 5 minutos para acabar o clássico. Mas não há dúvida, o melhor em campo foi Júlio César, que fez belas e importantes defesas.

Com 9 pontos em 5 jogos o Corinthians está no 8º lugar da classificação. A equipe tem dois jogos a menos que os outros e vai jogar com o Ituano, no dia 9 de Fevereiro, em São Paulo, a partida da 6ª rodada.

2 comentários:

.Antonio Roberto de Paula disse...

Wendell, gostaria que você divulgasse o meu blog. É o www.casacorintiana.blogspot.com.
Sou jornalista em Maringá-PR e crei o blog no final do ano passado. Agradeço antecipdamente pelo apoio. Saudações corintianas.
Antonio Roberto de Paula

Unknown disse...

ATE q fim o timão tomou atitude!!!!!!