segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Corinthians 3 x 1 Santos



Na sequência do Campeonato Paulista 2011, o Corinthians enfrentou o rival da Baixada Santista, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista 2011. Jogou melhor e venceu por 3-1.

Antes do jogo o ex-jogador Ronaldo foi homenageado pelo clube e pelos torcedores e pode assistir uma apresentação impecável da equipe corintiana, que se ainda não tem a formação ideal, pelo menos apresentou vontade de ganhar e muita disposição tática.

Não era tarefa fácil jogar com o Santos, equipe que não tinha perdido nenhum jogo no ano, que conta com jogadores como Elano e Neymar. Mas o Corinthians esteve bem e o primeiro iluminado da tarde foi Fábio Santos, que chegou ao clube para ser reversa de Roberto Carlos e no clássico de ontem marcou dois gols. Uma cobrança de falta perfeita colocou o Corinthians na frente. Elano empatou num chute forte de fora da área. No segundo tempo, o abusado Dentinho foi driblando até ser derrubado na área e sofrer o penalti. Fábio Santos cobrou com perfeição e recolocou o Corinthians na frente.

Quase no fim, em rápido contra ataque Ralf serviu Liédson, o segundo iluminado da tarde, que correu e tocou por cobertura para marcar um golaço, muito parecido com o golaço que Ronaldo marcou em 2009, contra o Santos, na decisão do campeonato. Foi o 5º gol de Liédson em apenas 4 jogos.

Com 19 pontos em 9 jogos o Corinthians está no 3º lugar da classificação. O próximo jogo será com o Grêmio Prudente, no dia 26 de Fevereiro, em São Paulo.

Sem comentários: