segunda-feira, 9 de novembro de 2009
SF - Espanha (Jarama)
Na sexta e última etapa da Superliga 2009, no circuito de Jarama, na Espanha, o carro Corinthians SF Racing Team, pilotado pelo brasileiro Antonio Pizzonia, conseguiu garantir o 4º melhor tempo na qualificação para a primeira corrida e mantinha o 4º lugar quando foi atingido pelo carro do Roma SF Racing Team. Pizzonia abandonou a prova quando faltavam 3 voltas para o fim.
Na largada da segunda corrida, em função da inversão do grid, Pizzonia largou na 5ª posição e ainda na primeira volta envolveu-se em outro acidente e não conseguiu prosseguir na prova.
Com os poucos pontos conquistados nesta etapa, o Corinthians SF Racing Team atingiu 264 pontos e terminou o campeonato na 8ª posição. A etapa espanhola não foi nada boa para a equipe de Antonio Pizzonia, que estava em 5º lugar na competição e tinha condições de ficar entre os 3 melhores pilotos na temporada 2009.
O grande campeão da Superliga Formula 2009 foi o carro do Liverpool SF Racing Team, pilotado pelo espanhol Adrian Valles, que somou 412 pontos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário