segunda-feira, 11 de abril de 2011

Corinthians 1 x 2 São Caetano



O Corinthians perdeu da equipe do São Caetano por 2-1 no jogo da 18ª rodada do Campeonato Paulista 2011.

O jogo foi marcado pela deficiência criativa do Corinthians, que manteve mais posse de bola mas não conseguiu ser melhor que o adversário, o qual teve mais eficiência nas oportunidades e marcou 2-0, ambos pelo centroavante Eduardo.

A opção tática do treinador e as limitações nas substituições também complicaram o cenário para o Corinthians, que completou o terceiro jogo seguido sem vencer. Quando faltavam 10 minutos para o fim, Paulinho marcou o primeiro gol do Corinthians e a equipe tentou pressionar em busca do empate, mas o São Caetano conseguiu segurar o resultado.

Com 35 pontos em 18 jogos o Corinthians está no terceiro lugar da classificação. O próximo jogo será com o Santo André, no dia 17 de Abril, em Santo André.

1 comentário:

João disse...

Aí galera! Tá rolando a Olimpiada do Colégio Monteiro Lobato em Porto Alegre, e a primeira tarefa é uma votação nas cores das equipes. A equipe verde convocou a galera do Palmeiras e está em primeiro lugar. Passa lá no site olimpiada40anosml.blogspot.com e vota no Branco prá recolocar o Timão em primeiro lugar. Valeu e abraços a todos.