segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Corinthians 0 : 1 Cruzeiro



Na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009, o Corinthians recebeu o Cruzeiro no Pacaembu e foi derrotado por 1-0.

Pior para o Corinthians, que nos últimos 8 jogos conseguiu apenas uma vitória e nesta fase da competição pode apenas acompanhar a interessante disputa pelo título que envolve 6 equipes, até mesmo o Cruzeiro Esporte Clube que chegou aos 48 pontos. O Corinthians, com 42 pontos ocupa a 11ª posição.

Foram vários jogos em que o Corinthians não esteve bem e perdeu preciosos pontos e que neste momento deixaram a equipe sem objetivos e abusando da paciência dos torcedores que ainda estão na paz com o clube em função das conquistas do 1º semestre.

No entanto, o grupo de jogadores e a comissão técnica do Corinthians não têm o direito de proporcionar uma campanha de média para fraca e simultaneamente reduzir o brilho de uma equipe que tinha tudo para fazer um ótimo campeonato nacional, um dos campeonatos mais difícies e importantes do mundo.

Restando 7 jogos para o fim da competição, o Corinthians pode deixar uma imagem melhor, principalmente nos confrontos que terá com Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, três equipes com chances de vencer o campeonato.

Sem comentários: