
O Corinthians é grande!
Foi ao estádio do rival para garantir a classificação para a decisão do Campeonato Paulista e conseguiu uma vitória por 2-0. De quebra, completou 21 jogos sem perder na competição e conquistou a Taça dos Invictos que estava na posse do adversário.
Apesar de entrar em campo com a vantagem do empate, o Corinthians começou o jogo com 3 jogadores de ataque - Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho - e não se limitou a defender. Naturalmente o rival procurou atacar mais no primeiro tempo, mas não conseguiu ultrapassar a firme defesa do Corinthians.
No segundo tempo, em dois contra ataques perfeitos, o Corinthians matou o jogo. Douglas aos 55 minutos e Ronaldo aos 57 minutos marcaram os gols para a merecida vitória alvinegra.
Depois dos gols o que se viu foi uma bem organizada equipe do Corinthians com a posse de bola no campo do adversário e do outro lado uma equipe completamente perdida em campo e que não conseguia recuperar a bola.
O Corinthians chegava com facilidade a área adversária e só não marcou mais gols porque não quis, porque deu mostras que estava satisfeito e deu a chance ao rival de não ser ainda mais humilhado perante os seus torcedores.
No final, ecoaram os gritos de "OLÉ" dos corintianos presentes no estádio para completar a festa do Corinthians, que vai disputar a final do Campeonato Paulista contra o Santos Futebol Clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário