segunda-feira, 31 de março de 2008

Corinthians 3 : 1 Marília



Depois de ter sido "operado" pela arbitragem no clássico contra o Santos no meio de semana, o Corinthians entrou em campo hoje com a missão de derrotar o Marília e continuar com chances de terminar a primeira fase da competição entre os 4 classificados para a fase final.

Ao contrário do que muitos pensavam não foi um jogo fácil e o Corinthians conseguiu superar as adversidades e vencer por 3-1.

Herrera marcou aos 12 minutos, após boa jogada do central Fábio Ferreira. O jogo ficou lento e o Corinthians adormeceu. Perdeu Diogo Rincón, que levou o segundo amarelo aos 55 minutos e o jogo começou a complicar até o empate do Marília aos 60 minutos.

No entanto o Corinthians contou com a precisão de André Santos, que em duas oportunidades acertou dois bons chutes que deram em gols.

O Corinthians chega para a última rodada em quinto lugar e na briga por uma vaga para a fase final. Antes a equipe enfrentará o Fortaleza pela segunda-fase da Copa do Brasil. No jogo da primeira mão ganhamos por 2-1.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ândi disse...

Não é que o Corinthians jogou mal.

O problema do time é quando sai ganhando logo.

Parece piada, mas é. O time faz um gol e morre. Ainda bem que depois que desempatou, não sobrou muito mais tempo pra meterem os pés pelas mãos.


www.panelax.blogspot.com

Tom Coyot disse...

não sei , não acompanhei o jogo, mas falando da camisa roxa. Inteligentissimos!
não dava prea arriscar colocar um simbolo roxo que ainda não foi totalmente aceito pelos torcedores corinthianos.

www.futombol.blogspot.com