quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Corinthians 1 x 2 São Paulo

No encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2012, o Corinthians jogou com o São Paulo e perdeu por 2-1.

Mesmo tendo jogado melhor durante todo o 1º tempo, de ter feito o gol logo no início do jogo e de deixar de marcar pelos menos mais 2 gols, o Corinthians foi surpreendido pelas jogadas de Lucas e Luis Fabiano.

O problemático atacante marcou os 2 gols que garantiram a primeira vitória da equipe rival pela primeira vez em 7 anos no clássico e com a derrota o Corinthians terminou a primeira parte da competição no 11º lugar com 24 pontos.

Na quarta-feira, 29 de Agosto o Corinthians inicia a segunda volta do Campeonato e vai jogar com o Fluminense, na cidade do Rio de Janeiro.

domingo, 26 de agosto de 2012

Santos 3 x 2 Corinthians

O clássico da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012 reuniu Santos e Corinthians na cidade de Santos.

O Corinthians saiu na frente, com Danilo e o Santos conseguiu empatar.

No início do segundo tempo, um grave erro do auxiliar decretou o gol irregular do Santos.

Com forças o Corinthians conseguiu empatar em bela jogada individual do argentino Martínez. Mas o Santos conseguiu marcar o gol da vitória nos momentos finais do jogo.

Corinthians 1 x 0 Internacional

Corinthians e Internacional jogaram na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012 e o Corinthians conseguiu importante vitória por 1-0.

As duas equipes estavam sem seus principais jogadores, que estavam servindo seleções nacionais.

Por este motivo muitos esperavam um jogo abaixo do esperado, no entanto foi um jogo de muita marcação e equilíbrio. O gol do jogo foi marcado pelo defesa Paulo André na parte final do jogo.

domingo, 12 de agosto de 2012

Coritiba 1 x 2 Corinthians

O Corinthians venceu o Coritiba por 2-1 no jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Depois de uma sequencia de 3 empates, finalmente o Corinthians conseguiu vencer e garantir mais 3 pontos.

A vitória aconteceu no segundo tempo. Depois de um início de jogo muito lento e de levar o gol no último instante do primeiro tempo, o Corinthians conseguiu virar o resultado.

Paulinho e Romarinho foram os autores dos gols. Destacaram-se ainda Jorge Henrique e Martinez.

Na próxima rodada o Corinthians vai receber o Internacional, no dia 16 Agosto, em São Paulo.

Corinthians 1 x 1 Atlético (GO)

Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012, o Corinthians apenas empatou com o Atlético Goianiense, que ocupa apenas a 19ª posição na classificação.

Depois de dois empates em jogos como visitante, o Corinthians estava obrigado a vencer para somar pontos, mas a equipe não conseguiu superar um adversário inferior.

Os 15 jogos até o momento apresentam números fracos para o atual Campeão Brasileiro. Com muitos pontos perdidos em jogos como mandante e não ganhando pontos fora de casa, a situação da equipe na metade do campeonato não é nada animadora, apenas o 11º lugar.

Na próxima rodada, pressionado para vencer, o Corinthias jogará fora com o Coritiba.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vasco 0 x 0 Corinthians

Em mais um jogo tático e de muita marcação, Vasco e Corinthians empataram mais uma vez em 0-0.

O jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012 manteve o roteiro dos jogos anteriores, disputados nas quartas-de-final da Copa Libertadores.

Naquela ocasião foram 2 jogos, o primeiro um empate sem gols no Rio de Janeiro, e o segundo vitória do Corinthians por 1-0, com o gol marcado nos últimos minutos do jogo.

Com mais este empate, o Corinthians chegou aos 16 pontos e ocupa apenas o 10º lugar na classificação do campeonato, exatamente por ter perdido pontos no início quando ainda estava a jogar as finais da competição continental.

O próximo jogo será com o Atlético-GO, na quarta-feira dia 8 de Agosto, em São Paulo.