sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Contra o São Paulo

Jogar contra o São Paulo Futebol Clube é sempre especial para o Corinthians. Esses jogos só não são mais importantes que os confrontos contra o Palmeiras, mas também são jogos de muita responsabilidade e onde nenhuma das equipes sequer pensa em perder.

Contra o São Paulo o Corinthians conseguiu importantes títulos e sempre foi páreo duro para o rival. Nos anos 70 o São Paulo ficou 12 jogos sem vencer o Corinthians e nas décadas seguintes o Corinthians comemorou pelo menos 8 conquistas em cima do rival.

Neste momento o São Paulo possui vantagem, não perde do Corinthians há 13 jogos, além disso o rival está em melhor forma e vai em rumo a conquista do bi-campeonato nacional.

Como no futebol todos os resultados são possíveis e muita vezes a equipe que está em pior momento consegue superar outra equipe que está melhor, o clássico do fim de semana entre São Paulo e Corinthians pode ser uma surpresa.

O clube rival é o favorito. Enquanto eles brigam pelo título e fazem uma excelente campanha, o Corinthians sofre para sair da parte de baixo da tabela e sofre por não ter uma equipe organizada, apenas um grupo de atletas que, neste contexto, não funcionam como uma equipe.

1 comentário:

Anónimo disse...

É, Wendell. Tá chegando a hora!
Como diria o Galvão Bueno: Jogo dramááááááático! Haaaaaaaaja coração...
E depois do jogo tem comentário no blog, independente do resultado! hehehe
Abração!